Forum Pokemon Evolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site: www.pokemonevolution.bra.vc


2 participantes

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mr blue
    Mr blue
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 7
    Moedas Moedas : 9
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Araçatuba-sp

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Mr blue Dom Jan 06, 2013 6:29 pm

    Bom, Hoje o [VIP] Akira informou que terá o 2° torneio entre guilds.
    Eu sou o dono da guild Mestres Pokemons, tem bastante players na guild, somos legais e amigos. PORÈM, SOMOS FREE. (alguns players são vips mais não são fortes)
    Eu criei essa guild, para encontrar novos amigos, e não para ir no torneio. porém, eu adoraria ganhar o torneio, é claro.
    mais ai está o porém..


    olha oque o akira disse:
    9 - O uso de vitamina nos pokémons está autorizado!

    Já basta o ot vender pokes lendarios e shinys, ai veio com essa merda de vitamina. não existe 1 OT descente que use vitamina. porque acaba com o jogo.
    O que importa eu ter pokes fortes, 3 shinys +50, level quase 700, se eu não consigo matar 1 pokemon vitaminado? ridículo isso.
    Por isso, não irei para o torneio. obrigado.


    Akira Dragoon
    Akira Dragoon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 8
    Moedas Moedas : 21
    Pixel Pixel : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Akira Dragoon Dom Jan 06, 2013 6:49 pm

    Cara, PRIMEIRO, eu não estou obrigando ninguém a participar. Quer entrar no torneio? Se inscreve! Não quer? Vá jogar e procurar algo pra fazer.
    Segundo, se você não está gostando do sistema do server você tem duas opções: Ou você se conforma, ou você para de jogar. Simples assim.
    Então para de encher o meu chat postando tópicos inúteis porque todo o tempo que eu fico logado é para ajudar os players, arrumar bugs e manter a ordem no servidor. Quando for encher o meu chat com tópicos na próxima vez, espero que seja algo realmente útil.

    Att. Akira
    Mr blue
    Mr blue
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 7
    Moedas Moedas : 9
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Araçatuba-sp

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Mr blue Dom Jan 06, 2013 6:56 pm

    Bom, Não sei que chat é esse que você tá falando. que eu saiba eu sou livre pra falar oque bem intender.
    Não sou muleque pra você falar assim. eu te respeitei, então por favor me respeite.
    estou falando que o sistema de vitamina é pouco usado na maioria dos OTs, se vc quer um evento que todos tenham chance de vencer, não use vitamina. o torneio será a mesma coisa, vai acabar os 5 players com os pokes com status mais alto.



    akira, você é o dono do Pokemon evolution?
    Akira Dragoon
    Akira Dragoon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 8
    Moedas Moedas : 21
    Pixel Pixel : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Akira Dragoon Dom Jan 06, 2013 7:04 pm

    Primeiro, eu não desrespeitei você em momento algum. Apenas não respondi "passando a mão na sua cabeça".
    Segundo, volto a repetir. Se você não gostou do sistema de vitaminas você tem duas escolhas: Ou você se conforma ou para de jogar.
    Terceiro, se você está tão incomodado com o fato dos outros players terem pokémons fortes por causa das vitaminas a solução é simples: Compre vitamina e use também.

    E, por último, respondendo a sua pergunta, eu não sou o dono do servidor.
    Mr blue
    Mr blue
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 7
    Moedas Moedas : 9
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Araçatuba-sp

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Mr blue Dom Jan 06, 2013 7:16 pm

    Bom, em todos os jogos de pokemon, desde GBA até Ot pokemons, o treinador~~pokemon de level mais alto vence, pois tem mais tempo de jogo, tem melhores pokemons e táticas melhores.
    bom, estou level alto já, e vivo diariamente morrendo pra level 100, que acabou de criar a conta, doou pra contribuir com o ot, e comprou o seu shiny mewtwo 182382183 de status.
    Agora, como querem que o ot possa ter mais players, sendo que só o vip consegue ser alguem?
    Akira Dragoon
    Akira Dragoon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 8
    Moedas Moedas : 21
    Pixel Pixel : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Akira Dragoon Dom Jan 06, 2013 7:21 pm

    Eu acredito que, se estamos com 100 players, contando com você que, mesmo reclamando, continua no ot, estamos fazendo um EXCELENTE trabalho. Portanto, não iremos mudar nada do sistema atual.

    Caso encerrado.



    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.  Empty Re: Torneio Pokemon, Guild Mestres Pokemons.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:54 pm